Page 56 - ED_127
P. 56
capa
2º ENCONTRO REGIONAL DA INDÚSTRIA Ederson Fabiani, geren-Ede “Participar deste evento é uma opor-
DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO te comercial da Alumax.te c tunidade de relacionamento com em-
“Este é um evento
14/SETEMBRO importante no mercado presas e clientes que buscam novas
parcerias pessoalmente”, ressalta Paulo
imp
da
da Construção Civil e Sérgio Pinheiro, diretor técnico comercial
que
que possibilita levar a da Oemme do Brasil, acrescentando que
diversos públicos as
div sua empresa traz para a feira diversos
novidades do setor”, produtos e “o seu diferencial no âmbito de
afirma Erica Ribeiro, informações que o cliente precisa”.
responsável pelo mar- “Consideramos o SAIE VETRO um
keting da Belmetal. evento regional de grande visibilidade para
“A Belmetal tem o setor. Estando a Perfil Alumínio fortemente
participado efetivamen- empenhada em ser reconhecida como uma
te de diversas edições empresa de vanguarda, desenvolvedora de
e estará presente mais sistemas diferenciados, que vão de encontro
uma vez, agora na ca- às necessidades de seus clientes, foi uma
pital paranaense”, diz decisão natural participar do salão itinerante.
Encontro Regional — O 2º Encontro Eduardo Menelau Rodrigues, gerente nacio- Nossos lançamentos são motivo de grande
Regional da Indústria de Esquadrias de nal de construção civil da Belmetal. “Com orgulho para nossa equipe e temos certeza
Alumínio, organizado pela Associação unidade própria em Curitiba, a empresa que serão também para todos que nos visi-
Nacional de Fabricantes de Esquadrias possui inúmeros clientes na região que po- tarem”, enfatiza Alexandre Perez Casasco,
de Alumínio (AFEAL), acontece em 14 de derão prestigiar, de perto, as novidades que diretor comercial da Perfil Alumínio.
setembro, primeiro dia do SAIE VETRO. levaremos a este evento”, acrescenta César “Temos como principal objetivo para
Na oportunidade, serão apresentadas e Jaskonis, gerente técnico da Belmetal. este evento ampliar nossa carteira de
debatidas diversas questões relativas ao “Além de atender clientes de longa data, clientes e divulgar nossos já conhecidos
segmento, com o propósito de buscar fizemos atendimentos com novos clientes e equipamentos. A empresa está há mais
soluções para problemas comuns. Confira empresas interessadas em conhecer nossos de 20 anos no mercado e pela segunda
a programação no quadro acima. produtos e preços. Avaliamos que o evento é vez irá participar do SAIE VETRO. Curitiba
Grandes expectativas — Consultados uma ótima oportunidade de atingir, de for- é uma região em que temos grandes ex-
por Contramarco, os expositores do Salão ma ampla, o setor de esquadrias, além de pectativas para expandir nossos produtos.
Itinerante de Esquadrias e Vidro estão em- gerar novos contatos e oportunidades de no- Queremos ser vistos e lembrados!”, diz
penhados na promoção e no sucesso do vos negócios, fato que fortalece nossa mar- Raquel Frozel Nozella, do departamento
evento. É o caso de Fernando Rosa, gerente ca no mercado”, afirma Camila Guimaro, de marketing da Rais & Silimaq.
geral da AFEAL. “A Associação é apoiadora da área de marketing e vendas da Bolt Inox. “Participamos regularmente dos even-
do SAIE VETRO desde a primeira edição. “É uma excelente oportunidade de tos itinerantes com a finalidade de nos
O evento itinerante tem um papel impor- divulgar nossos produtos para um mer- aproximar dos clientes, em especial
tante para a disseminação de informação cado que ainda não havíamos trabalhado. daqueles de menor dimensão que não
e conhecimento e novas tecnologias, bem Vamos utilizar o SAIE VETRO 2017 como conseguem visitar a FESQUA e que pre-
como a divulgação de produtos e soluções uma das ações para fortalecer nossa mar- cisam conhecer as últimas novidades do
para esquadrias. O evento contribui com ca na região”, observa Maicon Collozzo, setor, assim como ter contato com as
a missão da Associação de promover a gerente comercial da Catumbi. principais fornecedoras do mercado”, co-
organização e o fortalecimento do setor de “SAIE VETRO é uma feira voltada ao menta Javier Diaz, diretor geral da Emmegi.
esquadrias de alumínio”, diz o gerente geral. pequeno fabricante de esquadrias que, por “É importante participar do Salão
Grandes empresas expositoras também diversos motivos, não visita a FESQUA. En- Itinerante, pois é uma vitrine dos nossos
ratificam suas expectativas para a edição tão, é importante participarmos sempre, nos produtos e soluções para o mercado ex-
em Curitiba. “Essa é terceira participação mais diversos lugares, mesmo em locais não terno”, afirma Evaldo Ullrich Junior, diretor
da Alumax no SAIE VETRO. Nas edições tão distantes de São Paulo em termos de dis- administrativo da Matriztec.
anteriores, no Rio de Janeiro e em Salva- tâncias brasileiras, como no caso, Curitiba”, “A importância de participar do SAIE
dor, tivemos a oportunidade de estar mais diz Karl Rauscher, diretor da Cortesa. VETRO está, em primeiro lugar, em ter a
perto dos nossos clientes dessas regiões “Os eventos promovidos pela Contra- honra em poder mais uma vez prestigiar um
e principalmente desenvolver e expan- marco sempre são importantes para o seg- evento promovido pela Cesar Tavares Comu-
dir os negócios da empresa para esses mento e, nesse caso específico, é uma opor- nicação”, diz Roberto Pereira, técnico Key
mercados. É isso que buscamos com a tunidade de estarmos juntos com os nossos Account da Roto Fermax. “Além disso, trata-
nossa participação em Curitiba: captar clientes e parceiros”, aponta José Carlos se de uma oportunidade única que temos
e fidelizar clientes desta região”, resume Garrido, diretor comercial da Expalum. para mostrar as novidades e lançamentos
56 CONTRAMARCO & COMPANHIA